
sobre nobriacesso
Uma solução que oferece tecnologia, segurança e economia.
O Nobriacesso-PSIM é uma plataforma sistêmica para gestão de pessoas e periféricos, com uma diversidade de equipamentos integrados e módulos de comunicações exclusivos.
Com o Nobriacesso você tem todas as informações das rotinas de acesso, segurança, gestão de pessoas e equipamentos do seu negócio em um único sistema.
Permita que a tecnologia promova mais segurança e menos custos para sua empresa.
A Nobritech te leva para o caminho da transformação digital com sistema de alta performance que centraliza todas as rotinas de acesso e segurança do seu negócio. As soluções são compatíveis com diferentes projetos de gerenciamento de segurança e os principais fabricantes de hardware estão homologados, permitindo flexibilidade e livre escolha para o cliente. Ganhe acessibilidade com um sistema na nuvem, agilidade, economia e flexibilidade para gerenciar a segurança do seu negócio, independente do porte e segmento.

PSIM
O Nobriacesso é um sistema PSIM (Physical Security Information Management), mais conhecido como Plataforma de Segurança Integrada. Ele integra diversos dispositivos de segurança e acesso, controlando-os através de uma única interface de usuário.
Sua principal função é captar, organizar e correlacionar informações apresentadas por sistemas de CFTV, controles de acesso, ponto eletrônico, alarmes e sensores, oferecendo eficiência operacional e segurança.
Somente uma plataforma PSIM oferece a flexibilidade de customizar e integrar diferentes, sistemas e dispositivos, moldando o projeto de acordo com a necessidade do segmento:
- Hospital
- Construtora
- Escolas
- Condomínios
- Alojamento
- Refeitório
- Gestão de acesso
- Controle de ponto
- Integrações de CRM
- Criação de módulos
- Gestão de periféricos
- Controle ASO
- Controle de frota através do LPR
PRODUTOS HOMOLOGADOS

Vídeo Apresentação Nobriacesso
Recepção virtual para visitantes (autoatendimento)

O Autoatendimento para visitantes do Nobriacesso-PSIM é uma solução sob medida para automatizar o processo de atendimento em portarias, trazendo mais agilidade, segurança e economia de recursos. Principais características:
-
Solução para autoatendimento simplificado de fácil utilização dos visitantes e visitados, integrado ao sistema de gestão do acesso junto as catracas, controladoras e cancelas.
- Todos os processos de cadastro e credenciamento podem ser feitos pelo administrador do sistema através de smartphones e tablets.
- Redução dos recursos humanos na recepção.
- Redução ou eliminação dos cartões de proximidade através do uso de QR Code, identificados pelos smartphones de visitantes, funcionários, condôminos, alunos, entre outros.
- Pré-agendamentos, visitantes VIP e lista de convidados diretamente para os visitantes.
- Fácil gerenciamento do fluxo de visitantes pelo visitado através do monitoramento on-line.
- Reflexo de uma empresa tecnológica para os visitantes, automatizando um processo tradicional por meio de inovação intuitiva.
- Notificação via e-mail para o anfitrião no momento da chegada do visitante.
Encante seus visitantes com uma tecnologia de ponta em sua recepção, ganhando tempo e recursos com a otimização do processo de atendimento.
A Nobritech está pronta para automatizar sua recepção ou portaria.
Workflow de atendimento
Nessa ferramenta exclusiva desenvolvida pela Nobritech o cliente, anexa documentos, vídeos, direcionando para os departamentos de interesse, toda base de atendimento e auditoria de SLA está fundamentada nesse processo. Essa ferramenta foi tão eficaz para essa modalidade hibrida atual, home office, escritório que algumas impressas solicitaram para fazer a gestão de atendimento, foi ai que começamos a comercializar o Nobriportal com sua versão APP simplificou o acesso.
Recursos do sistema
- Acesso a ativação, desativação e comunicação dos equipamentos diretamente pelo Browser;
- Autorização excepcional via sistema utilizado para o gestor liberar o acesso em dias e horários que o funcionário não tenha permissão;
- Comando de rota de fuga ( utilizado em caso de emergência, fazendo com que os equipamentos cadastrados como rota de fuga, desarme automaticamente);
- Integração através de WEBSERVICE criptografado. Permite a integração das informações do sistema (cadastros, informações de acesso);
- Alerta de eventos críticos através de e-mails e SMS pelo módulo notificador;
- Exportação automática do registros de acesso e ponto para uma pasta ou FTP;
- Exportação com Layout parametrizável;
- Integração com sistema de CFTV (Intelbras e outros);
- Sincronização das Digitais e cadastros dos funcionários, automaticamente o sistema envia para todos os equipamentos que o mesmo tem acesso;
- Alteração de perfil de acesso individual ou em grupos;
- Relatórios com filtros de datas ou por texto (ontem, hoje, esta semana, etc.);
- Integração nativa entre Software, Firmware e Hardware;
- Integração com sistema Tasy;
- Integração através de API e/ou diretamente com tabelas do banco de dados com qualquer sistema disponível no mercado;
- Controle de acesso Por Turno, Quantidade, Jornadas, tabelas de horários, períodos e escalas;
- Os dados cadastrais do Visitante ficam salvos no banco de dados, no retorno ele busca automaticamente ao digitar o Documento e ou se o visitante colocar a digital.